Graduada em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração de Negócios/FEI

Pós-graduada em Marketing e Gestão pelo Triton College em Chicago e MBA em Marketing pela FEA/Universidade de São Paulo.

Atua há 20 anos em empresas nacionais e internacionais líderes em seu segmento como: Quaker, Nielsen, Salles/DMBB, Roche, Ceval Alimentos, GE, Gradiente, Laboratórios Wyeth-Whitehall.

Foi professora de Marketing na FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, e durante 8 anos na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing na cadeira de Gerência de Marcas. Hoje leciona no curso GV PEC da Fundação Getúlio Vargas, e no MBA da USP – Universidade de São Paulo.

Palestrante, membro do Conselho Superior da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, articulista do Jornal Meio & Mensagem, é um dos coordenadores do Fórum de Varejo da FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Possui três livros publicados. É autora do livro “Marketing Social – uma oportunidade de atuar e contribuir socialmente no Terceiro Setor”, “Marketing versus Vendas” e “Marketing Global”, esse último lançado em 2002 pela editora Crescente.

Atualmente é Presidente da Walita no Brasil e Vice-Presidente Sênior para América Latina da Royal Philips Electronics (um dos maiores fabricantes de equipamentos eletrônicos do mundo e o maior na Europa). É responsável pela operação Latina Americana da Divisão Domestic Appliance and Personal Care (Walita, Philishave e Philips Beauty).

“ O Perfil do Executivo na Era da Globalização”
Foi professora de Marketing na FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, e durante 8 anos na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing na cadeira de Gerência de Marcas. Hoje leciona no curso GV PEC da Fundação Getúlio Vargas, e no MBA da USP – Universidade de São Paulo.

Palestrante, membro do Conselho Superior da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, articulista do Jornal Meio & Mensagem, é um dos coordenadores do Fórum de Varejo da FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Possui três livros publicados. É autora do livro “Marketing Social – uma oportunidade de atuar e contribuir socialmente no Terceiro Setor”, “Marketing versus Vendas” e “Marketing Global”, esse último lançado em 2002 pela editora Crescente.

Atualmente é Presidente da Walita no Brasil e Vice-Presidente Sênior para América Latina da Royal Philips Electronics (um dos maiores fabricantes de equipamentos eletrônicos do mundo e o maior na Europa). É responsável pela operação Latina Americana da Divisão Domestic Appliance and Personal Care (Walita, Philishave e Philips Beauty).