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ATENDIMENTO DE ALTO IMPACTO
29/04
Informações

Formando Líderes

LIDERANÇA é um ato de coragem. Conheça os diversos tipos de lideres e suas funções no ambiente empresarial. Aprenda como desenvolver seu potencial máximo de liderança e competência de liderar pessoas no cumprimento de metas e objetivos empresariais. Conheça ferramentas para uma boa formulação de objetivos e organização de idéias.

Tópicos abordados

• Definições de Liderança
• Características dos Grandes Líderes.
• Principais estudos sobre liderança no mundo moderno.
• Inteligência Emocional.
• Perfis Comportamentais.
• Como ser um líder adequado a diferentes liderados.
• Como atingir objetivos.
• Como definir o que é importante e o que é urgente.
• Priorizar, adotar critérios e estabelecer valores.
• Determinar o verdadeiro motivo pelo qual você quer atingir um objetivo.
• Estratégia de boa formulação de objetivos.
• Passo a passo: como colocar as estratégias em ação.
• Como lidar com objeções e impedimentos que possam surgir.


Como Vender mais e Melhor

Neste treinamento você tomará contato com ferramentas poderosas, estratégias inovadoras, e geradoras de novas visões de mercado, que certamente farão com que você consiga negociar e vender muito melhor os seus produtos e serviços, melhorando a gestão com os seus clientes e otimizando os seus resultados.

Tópicos abordados

• Planejamento da Venda.
• Ciclo de Atendimento em Vendas.
• Análise de Perfil de Clientes.
• Vícios de Comportamento e Linguagem.
• Técnicas de Vendas.
• Abordagem de Clientes.
• Sondagem de Necessidades.
• Apresentação e Exposição de Produtos e Serviços.
• Objetivos em Vendas.
• Sinais de Compra.
• Tipo de Fechamento em Vendas.
• Fidelização e Manutenção de clientes.


Atendimento e Relacionamento com o Cliente

Quer tornar sua empresa mais lucrativa, quer ser um prestador de serviços extraordinário e encantar seus clientes com um atendimento que exceda às suas expectativas? Tenha um time de colaboradores que transformem os serviços da sua empresa numa verdadeira chave para o sucesso. “Pessoas”, esse é o segredo das empresas de Bill Gates e também pode ser da sua...

Tópicos abordados

• Estratégias úteis para o Atendimento ao Cliente
• A importância do FOCO no cliente.
• Como conquistar a confiança do cliente.
• O cliente tem sempre razão?
• Marketing de relacionamento com o cliente.
• Encante seu cliente.
• Orientação para o atendimento ao cliente: seja motivado em servir com excelência.
• 85% do sucesso da sua empresa dependem das pessoas.
• Venda valor e não venda preço.


Motivação

Este treinamento aborda no panorama corporativo, aspectos positivos e negativos que levam uma empresa ao sucesso e ao insucesso. O conceito de MOTIVAÇÃO refletindo nos relacionamentos comerciais, atendimento ao público, o capital intelectual como diferencial para o sucesso de uma empresa. As estratégias de vendas, a excelência no atendimento ao cliente, negociação e liderança, que vendem.

As organizações vivem em cenários altamente competitivos e para que se atinja os resultados esperados, seus funcionários precisam saber exatamente o que se espera deles, quais os objetivos propostos e acima de tudo, precisam acreditar, que é possível atingir tais objetivos.

Tópicos abordados

• Motivação e Integração de Equipes.
• Estratégias poderosas e eficazes em vendas.
• Liderança • como construir uma equipe de vendas de sucesso.
• Excelência no atendimento ao público.
• Comportamentos que comprometem uma venda.
• O Marketing que vende.
• Negociando para ganhar.


Negociação

Uma das habilidades mais importantes dos executivos e profissionais de sucesso, é saber negociar acordos e contratos lucrativos para suas empresas.
Neste treinamento você aprenderá a identificar o perfil de negociações e os diferentes fatores que levam as pessoas a fechar negócios. Tomará contato com ferramentas poderosas, estratégias inovadoras, e geradoras de novas visões de mercado, que certamente farão com que você consiga negociar e vender muito melhor os seus produtos, serviços, projetos e idéias, com clientes, fornecedores, colegas de trabalho, chefes e colaboradores. Melhorando a gestão negociadora e otimizando os seus resultados.

Tópicos abordados

• Planejamento da Venda.
• Ciclo de Atendimento e Negociação em Vendas.
• Análise de Perfil de Clientes.
• Vícios de Comportamento e Linguagem.
• Técnicas de Vendas.
• Abordagem de Clientes.
• Sondagem de Necessidades.
• Apresentação e Exposição de Produtos e Serviços.
• Metas e Objetivos em Vendas.
• Sinais de Compra.
• Tipo de Fechamento em Vendas.
• Fidelização e Manutenção de clientes.


Gerenciando com Estilo

Hoje, espera-se destes profissionais, (homens e mulheres), além de eficiência e desempenho em sua área de especialização, um talento extra para transitar com desenvoltura nas muitas oportunidades de negócios que se apresentam além dos limites do escritório. Vivemos num mundo governado pela ditadura da imagem; o triunfo da estética sobre a moral.

Hoje com a globalização, mais do que nunca, a aparência funciona como um código que transmite diversos tipos de mensagens. Dessa forma, é importante aprender a utilizar os recursos da indústria da moda com sabedoria, a nosso favor. Uma apresentação dos trajes masculinos e femininos, com ênfase em tecido, cores e acessórios, como e onde usá-los. Dicas para adaptar a roupa ao nosso tipo de vida e temperamento, de maneira a usá-la com elegância.

Tópicos abordados

• Negócios são Negócios – Etiqueta faz parte.
• Abrindo o espírito para novos relacionamentos e mercados.
• Visual x Poder • Porque a imagem fecha 50% dos negócios.
• Conceito de Etiqueta – Baseada em: Bom Senso, Naturalidade, Afetividade.
• Etiqueta Corporativa • Como diferencial na competitividade de mercados.
• Comunicação – Aliando essência com eficiência, dando forma ao conteúdo.
• Estilos de Liderança Corporativa – Saiba qual é o seu.
• Cliente de outras culturas – aborda principalmente as italiana, árabe, oriental.


Torne Real o seu Potencial

Com essa Treinamento, mostraremos a todos os participantes o quão poderosa é nossa mente e como podemos mudar nossas vidas se, simplesmente, mudarmos nossos pensamentos. Tornando a vida mais produtiva nos âmbitos pessoal, profissional, com metas e alvos bem direcionados. Irão experimentar o que há de melhor, em termos de métodos, livrando-se do medo e da culpa que muitas vezes o aprisionam e limitam as realizações.

Tópicos abordados

• METAS / ALVO Profissional para 2.008
• Auto Conhecimento e Sugestão para o Sucesso
• Harmonia no Ambiente Profissional
• Aumento Concentração e Alerta
• Quebra de Paradigmas / Sair da Zona Conforto
• Ampliar Potência Cerebral (Níveis Alpha, Beta)
• METAS / ALVO Pessoal, Profissional
• Ampliação da Auto Estima / Controle Stress e Ansiedade
• Raciocínio Dinâmico para Tomada de Decisões
• Carinho e Reconhecimento
• Física Quântica, Vivência e Arte


METODOLOGIA

Nossos treinamentos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada cliente, juntamente com nossos profissionais altamente capacitados.

Cada metodologia aplicada trabalhará resultados individuais e em equipe, ajudando os treinandos a fortalecer o ego, eliminar conflitos e estabelecer metas para atingir objetivos.

TÉCNICAS UTILIZADAS:

• Dinâmicas de grupos
• Programação neurolinguistica – PNL
• Cases Programação neurolingüística – PNL
• Workshops
• Palestras
• Vídeos
• Músicas
• Reuniões expositivas
• Jogos
• Testes

TREINAMENTOS in COMPANY

• Formando Líderes
• Como vender mais e melhor
• Atendimento e Relacionamento com o Cliente
• Motivação
• Marketing Pessoal
• Negociação
• Gerenciamento de Sucesso
• Gerenciando com Estilo
• Torne Real o seu Potencial
• Qualidade no Atendimento
• Empreendedorismo
• Competências Emocionais
• Criatividade e Inovação
• Saúde Empresarial
• Delegando Funções

POR QUE FAZER ?

Para maximizar o potencial de cada funcionário. Por meio de Informações criteriosamente estabelecidas, consegue-se aumentar seus níveis de motivação e auto-estima, permitindo o alcance do padrão ideal de controle mental, discernimento e harmonia. Agregamos valores para funcionário em relação a empresa, operacionalizando desta forma um retorno na produtividade e qualidade do mesmo, aumentando o Marketing Institucional entre os funcionários.

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